CHAMADA PÚBLICA DOS CADASTRADOS PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM SALVADOR

Informe de Utilidade Pública de Bomfim da Bahia.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA  DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA.

Chamada pública com os nomes dos inscritos no programa Minha Casa Minha Vida.

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA  SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO

CHAMADA PÚBLICA DOS CADASTRADOS PARA   O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM SALVADOR

Link: www.sedu.ba.gov.br

Link da lista completa com os nomes dos inscritos em PDF: http://www.sedur.ba.gov.br/popups/CHAMADA_MCMV.pdf

___________________________________________________________________

INFORMAÇÕES SOBRE MINHA CASA MINHA VIDA.

 

Se você for inscrito no programa do município de Salvador. Informe-se nos números abaixo junto ao órgão do SEDAM.

Telefones: 3172-8702/3172-8737/3172-8733

 Ao ligar a atendente lhe solicitará o seu CPF. O interessado também poderá ir ao endereço informado no final deste informe.

SEDAM.

RUA GUEDES DE BRITO, EDIFÍCIO RANULFO OLIVEIRA, 01 5ª ANDAR PRAÇA DA SÉ.

Atenciosamente; Duda da Bahia no Youtube 24h no ar.

Sobre DUDA DA BAHIA

Falando de mim... Sou Carlos Bomfim, conhecido na mídia como Duda da Bahia ou como Bomfim da Bahia. Uso esses nomes nos meios de comunicação para homenagear a minha terra querida. Uns dizem que sou polêmico, outros, anarquista. Isso depende do jeito que me entendem ou me observam. Acho mesmo que sou polêmico, pois gosto de discutir temas ligados à nossa sociedade, especialmente no aspecto político. Também, sinto-me um tanto anarquista, quando bato de frente com tudo aquilo que julgo absurdo e que impede para o desenvolvimento de uma sociedade. Chego junto! É isso aí! Um forte abraço para todos, e um especial para você, meu caro leitor(a). De Salvador, BA para o mundo.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

87 respostas para CHAMADA PÚBLICA DOS CADASTRADOS PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM SALVADOR

  1. maria jose disse:

    eu maria jose fraga de souza estou ate hoje estou esperando ate hoje ser chamada no minha casa minha vida

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Olha minha amiga, algumas casas já foram sim entregues na área da Bahia e outras milhares aguardam o jogo de picaretas envolvendo o governo da Bahia e as construtoras que já levaram muito dinheiro e diz que ainda faltam recurso para terminar o projeto e algumas construções. Isso porque eles querem sugar os cofres públicos até a ultima cédula.

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Demora minha amiga mais com fé tudo se consegue e você será chamada sim. Lembre se atrás de você tem mais milhares de pessoas. E os pior todos na mesma situação.
      Um forte e fraternal abraço.
      Duda da Bahia.

      • meu nome é vanilza ribeiro santos meu filho e defîcênte ate hoje estou esperando ser chamada no minha casa minha vida moro na portelinha de tubarao e paripe porfavou mi ajunde obrigado

      • DUDA DA BAHIA disse:

        Vanilza Ribeiro. Feliz Ano Novo que em 2013 tudo seja de muita paz e sorte para você.

        Olha esses programas do Governo Federal, muitas vezes demora mesmo. O que te proponho é que vá…. Não, Olha eu vou me informar primeiro e depois te digo como você deverá proceder… Se demorar mais de 10 dias a minha resposta me manda outra postagem dessa.

        Atenciosamente Duda da Bahia.

    • Carla dos Santos Nogueira disse:

      meu nome é Carla meu filho e defîcênte ate hoje estou esperando ser chamada no minha casa minha vida

  2. Rosana conceição santos disse:

    Quando é que vai sair, minha casa minha vida?

  3. LIZÃNGLA FRANÇA disse:

    AMINHA CASA AINDA NÃO SAIU POR QUE

  4. MARIA CRISTINA SOARES disse:

    Minha mãe é idosa, e vive de aluguel. Ela se inscreveu no programa minha casa minha vida, pois não tem condições de ficar pagando aluguel com um valor absurdo. Gostaria de saber se os idosos não tem prioridade?

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Cara leitora MARIA CRISTINA SOARES.
      Já procurei mim informar sobre esses assuntos de prioridade em se tratando de Idosos e de pessoas com deficiências para o programa e o que obtive foi o seguinte:
      Novos critérios e procedimentos para a seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida estão estabelecidos na Portaria nº 610, publicada no Diário Oficial da União. A portaria revoga a anterior (nº 140) e traz modificações como a reserva de, no mínimo, 3% das unidades habitacionais para os idosos.
      Por tanto MARIA CRISTINA SOARES. O mesmo percentual será reservado também para atender pessoas com deficiência ou suas famílias, desde que não haja percentual superior fixado em legislação municipal ou estadual. Entre as famílias, permanecem como critérios de priorização as que tenham mulheres responsáveis pela unidade familiar, as que moram em áreas de risco ou insalubres e as que estejam desabrigadas.
      Os candidatos devem estar inscritos nos cadastros habitacionais do Distrito Federal (DF), dos estados e dos municípios. A indicação dos beneficiários continua sendo preferencialmente da administração municipal ou distrital onde será executado o empreendimento. O estado poderá fazer a indicação quando for o responsável pelas contrapartidas ou no caso de o município não ter cadastro habitacional consolidado.
      O Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional para a população de baixa renda lançado em 2009 pelo governo federal.
      Querida leitora MARIA CRISTINA SOARES. Para maiores informações sugiro que acesse esse site: http://www.inclusive.org.br/?p=21833
      Muito obrigado pela sua visita e qualquer duvida pode dividir com esse seu amigo. Demorei em te da as resposta por conta de uma nova norma que estava em analise e assim não quis passar as informações sem teor verdadeiros.
      Atenciosamente, Duda da Bahia.
      Salvador, 19 de Julho de 2012.

    • vilma rodrigues dos santos disse:

      vilma rodrigues dos santos estou esperando ser chamada desde 2009 ate hoje espero que mi tire do aluguel por favor mi ajudeeeeeeee

  5. lindinalva cruz de carvalho disse:

    lindinalva cruz de carvalho ja faz 3 anos que me escrevir para minha casa minha vida e ate hoje nao fui chamada. moro de aluguel e tenho duas filhas uma delas tem paralisia celebral.preciso muito desta casa ja nao aguento mais pagar aluguel.

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Cara leitora Lindinalva.
      Já procurei mim informar sobre esses assuntos de prioridade em se tratando de Idosos e de pessoas com deficiências para o programa e o que obtive foi o seguinte:
      Novos critérios e procedimentos para a seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida estão estabelecidos na Portaria nº 610, publicada no Diário Oficial da União. A portaria revoga a anterior (nº 140) e traz modificações como a reserva de, no mínimo, 3% das unidades habitacionais para os idosos.
      Por tanto Lindinalva. O mesmo percentual será reservado também para atender pessoas com deficiência ou suas famílias, desde que não haja percentual superior fixado em legislação municipal ou estadual. Entre as famílias, permanecem como critérios de priorização as que tenham mulheres responsáveis pela unidade familiar, as que moram em áreas de risco ou insalubres e as que estejam desabrigadas.
      Os candidatos devem estar inscritos nos cadastros habitacionais do Distrito Federal (DF), dos estados e dos municípios. A indicação dos beneficiários continua sendo preferencialmente da administração municipal ou distrital onde será executado o empreendimento. O estado poderá fazer a indicação quando for o responsável pelas contrapartidas ou no caso de o município não ter cadastro habitacional consolidado.
      O Minha Casa, Minha Vida é um programa habitacional para a população de baixa renda lançado em 2009 pelo governo federal.
      Querida leitora Lindinalva. Para maiores informações sugiro que acesse esse site: http://www.inclusive.org.br/?p=21833
      Muito obrigado pela sua visita e qualquer duvida pode dividir com esse seu amigo.
      Atenciosamente, Duda da Bahia.
      Salvador, 19 de Julho de 2012.

  6. merces disse:

    Se a pessoa não aceitar a casa no local que esta saindo no momento , tem como esperar sair em local mais adecuado para meu trabalho.

    • DUDA DA BAHIA disse:

      PROMESSAS SÃO DIVIDAS.
      Em pesquisa nas bases de informações que tenho sobre esse assunto, do programa minha casa minha vida. Fui buscar a sua pergunta e lá encontrei o seguinte:
      No ato da inscrição no programa, a família indica a preferência de local (bairro ou zona), mas concorre às ofertas em todo o município. Se a família não concordar com a localização do imóvel sorteado, ela pode concorrer de novo.
      MERCÊS. Foi um enorme prazer poder te ajudar.
      Qualquer duvida pode contar com esse seu amigo.
      Um abraço de Duda da Bahia.

  7. merces disse:

    Tenho que ir em,qual local para poder concorre de novo, sendo qe no último sorteio eu ñao quis participar. E o rapaz da caixa disse que eu teria que procurar um orgão da prefeitura para regularizar a minha situação se não eu ficaria de fora de outros sorteios. Por favor me ajude nesta questão e muito obrigado.

  8. Rosana disse:

    Eu gostaria de ganhar uma casa propria por que esse e meu sonho.

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Amiga Rosana.

      Ganhar a casa própria é o sonho de todo Brasileiro. Assim pensando nisso e com essa boa intensão, que pessoas envolvidas com as questões sociais que foi criado o programa minha casa minha vida.
      Com o intuito de proporcionar o sonho de milhares de Brasileiro que também sonham águias a você em ter um dia a sua própria casa.
      Não acorde desse sonho não, pois com muita fé e perseverança quando acordar um dia se lembrará dessa nossa conversa e com um lindo sorriso no rosto dirá que Duda da Bahia, tinha razão quando dizia que em breve eu teria e estaria na minha própria casa.
      Um forte abraço Rosana e continue a acreditar que logo em breve o seu sonho se realizará. Boa Noite ou bom dia.

      Atenciosamente, Duda da Bahia.

  9. quando e que vai sair aminha casa ja tem 3 anos e meio e nada quem nao precisa ja saiu estou aqui esperando em deus

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Daniela Santos Conceição.

      Posso te garantir que tem pessoas que tem muito mais tempo que você na espera de um dia ser comtemplada com a tão sonhada casa própria.
      O problema é que devido o Brasil ser um Pais onde as fraudes ocorrem todos os dias.
      O suado dinheirinho do contribuinte acaba saindo pelo ralo e caindo nas bocas de lobos criados pelos fraudadores e indo parar nos paraísos fiscais e o resultado é esse tal de mensalão, mensilinho e dinheiro sendo levado nas cuecas e em outros locais, bem mais exótico que podemos imaginar.
      Assim dessa forma falta dinheiro para promover o bem estar de quem trabalha tanto e nem uma casinha para deitar a noite olhando para o teto o trabalhador tem direito.
      E quando isso acontece leva anos para o sujeito ser contemplado.
      Mais não se desanime não, nunca devemos nos desanimar, pois um dia a fila anda e assim seremos também contemplados.
      Amiga o seu dia chegará, pode acreditar você já esta inscrita e a demora e o seu nome ser sorteado logo em breve.
      Espero assim em Deus que esse dia chegue e logo.
      Atenciosamente, Duda da Bahia.

  10. marcos disse:

    gostaria de saber se quem se escreveu em abril ja estao sendo chamado

  11. rosany disse:

    meu nome é rosany barbosa dates eu morro em area de reisco desde 2009 estou escrita no minha casa minha vida ate hoje nao fui comtemplada porque

  12. rosany disse:

    eu Rosany Barbosa Dates nao aguento mais estou morando na casa do soto sem moradia por causa que a codesal condenol tenho uma filhinha de 3 meses nesse momento agora da minha vida eu so queria esta dentro da minha casa pra viver feliz eu minha filha e meu esposo ja fui com todas as documentaçaoes no ministerio publico fui na sedur fui na conder e nenhum resolveu meu poblema estou como um ze ninguem eu tou pedindo socoroo.

  13. rosany disse:

    eu Rosany desejo saber onde é que eu recorro sobre esse poblema de area de risco

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Rosany Barbosa.
      Eu sei que a situação em que se encontra não é boa.
      Também sei como se sente e relação ao desejo de querer ter a sua casa própria.
      Quando criança e mesmo morando na casa dos nossos pais, e sem nenhuma responsabilidade sobre a nossas costas, mesmo assim já sonhamos em um dia ter a nossa casa própria.
      Crescemos, adquirimos responsabilidade e ai é que vemos como é difícil ser dono de sua própria casa.
      O Brasil é um País cruel com os seus filhos, aqui se abriga os imigrantes seja ele rico ou pobre. Se for pobre aqui ele logo se instala e fica rico, e se for rico ainda é melhor se instalar e aumentar a sua riqueza e ajudar o Brasil a oprimir os filhos da terra.
      O Brasil é grande em território e se os nossos governantes tivessem interesse construiriam em tempo recorde moradia para cada brasileiro sem teto.
      Amiga Rosany. Tenha paciência e acredite que a sua fez chegará como a de muitos que estiveram na mesma situação que você.
      O empreendimento do Minha casa minha Vida é público e dessa forma tende a demorar como tudo que é público. Infelizmente é assim desde que o mundo é mundo.
      Atenciosamente.
      Duda da Bahia.

  14. maria irandina oliveira porto disse:

    quando vai sair minha casa ? moro de aluguel com meu filho e ainda de favor;me escrevi desde 2009, por favor preciso de uma moradia

    • Ronnie vom disse:

      ja mim escrevir no progama minha casa minha vida ja faz alguns anos e ate agora nunca tive nenhum resultado, por favor moro de aluguel passo muito sufoco na vida e preciso urgente de uma moradia, aguardo resposta urgente, Ronnie tel. 99962999 e 87362752

  15. oi duda bom dia eu acompanho a lista do minha casa minha vida desde que saiu e vejo que volta e meia aparece os nomes de pessoas que numca estiveram lá sei disso porque meu nome é renato dos santos souza e quando visualisei a lista pela primeira vez vi que só tinha duas pessoas com o meu nome e agora tem mais de vinte pessoas com o mesmo nome será que ta tendo falcatrua para se embutir o nome na lista

  16. geralice de jesus silva disse:

    eu mim escrevi gostaria muito ganhar pois pago aluguel de 250 rais trabalho em casa de familia tenho filho

  17. REJANE SANTOS NASCIMENTO disse:

    eunão aguento mais morar de aluguel, tenho dois filhos um de 6 e outro de15 estou desempregada e não recebo pensão pois o pai dos meninos morreu e não pagava o inss me negou a pensão estou vivendo de bicos. quando reaalmente vai sair a casa? estou desesperançosa.

  18. rapazzzzzzzzzzzzz que irolacao essa dessa casa que nunca chegar a segunda chamada agora so depois das eleisaes ou em 20300

  19. lorenah disse:

    eeu preciso saber a lista com o nome dos sorteados da minha casa minha vida, nao tem um site que mostre todos os nomes ?

  20. madalena disse:

    BOA TARDE:DUDA gostaria de saber o azer pra saber se tem mesmo uma escriçao em meu nome pois medevo escrevir pela internete em 2009 e nunca recebir nada

  21. madalena disse:

    desculpas foi errada a escritagostaria de saber o que fazer, para saber se tenho uma incriçao mesmo eu me escrevir via net em 2009 muito obrigado duda

  22. cleonisi disse:

    eu cleonice mim escrevi no projeto minha casa minha vida ja fas 7 anos ainda nao saiu oque eu fasso

  23. duda bahia olá tudo bem?no dia em que eu me escreve eu dei o meu telefone fixo,pois o mesmo eu naõ tenho mais,nesse caso eu perco a oportunidade de realizar o meu sonho

  24. juarez santos disse:

    duda bahia olá tudo bem?no dia em que eu me escreve eu dei o meu telefone fixo,pois o mesmo eu naõ tenho mais,nesse caso eu perco a oportunidade de realizar o meu sonho?eu me escrevi em 2009,fuichamado no dia 09/01/2012 e me deram o prazo de 3 a 6 meses. e já se passaram 9.já estive lá na praça da sé dei meu telefone celular.mesmo assim não me chamaram ainda.duda agradeço a sua coomprenção e muito obrigado por tudo um abraço

  25. jociteni dos reis sousa disse:

    nomi jocileni eu tenho 7 filhos dois com deficia e ate hoje eu espero se celecionada no progama minha casa minha vida que disi que erinha da prioridadi a pessoas com deficiecia e ate hoje eu nao fui celecionada

  26. daniel ramos disse:

    eustou escrito desde 2009 ate hoje não fui chamado

  27. jucecleide santos qeirino disse:

    meu nome e jucecleide eu mi cadastrei em 2009 em 2010 veho uma mulher em minha casa dizendo que eu tinha sido contrepada ate verifiou o contador da energia e ate hoje nao recebir minha casa

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Juceleide.
      Muito estranho esse comportamento.
      Uma vez que nenhuma pessoa do governo irá te procurar em seu endereço.
      Pois os informes chegarão pelos correios.
      Isso depois de já ter o seu nome divulgado em listas de contemplados, lista essa que é divulgada em jornais de grande circulação local, e nos jornais da TV de seu município.
      Portanto devem se ficar atento a isso, pois são muitos os fraudadores e os golpistas que em alguns casos já subtraíram dinheiro de pessoas que receberam em suas residências algum tipo de gente desonesta se passando por pessoas do governo.
      Quando na verdade eram golpistas querendo tirar algum proveito da necessidade alheia. Muito cuido e bastante atenção.
      Verificar o registro no seu relógio de energia elétrica foi uma desculpa do fraudador que deve ter obtido alguma informação sua, e espero que você não tenha dadas suas informações pessoais, pois assim poderá correr o risco de ser vitima de algum tipo de fraude.
      Cuidado e fiquem atentos pelo amor de Deus.
      Atenciosamente;
      Duda da Bahia.

  28. Meu nome è Ana paula conceiçao pereira moro de aluguel cadastrada em minha casa minha vida estou esperando ate hoje desde 2009 ser chamada mais ate hoje nada tenho uma filha de 09 ano trabalho de como manicure isso è um abisurdo todas as pessoas esperarem tanto . obrigado pela a oportunidade de expressao.

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Ana Paula.

      Como já falei antes o processo é lento, além disso, as construções em alguns lugares estão paradas por problemas com construtoras e por desvio de verba. Também há outro problema que é a quantidade de casas para o grande e crescente numero de passos inscritos, e sem se falar, nos que se aproveitam disso para conseguir um imóvel sem ter rescisão somente no intuito de fazer negocio à custa do bem público gerando assim um grande mal estar.

      • celia da silva souza disse:

        Sr.Duda da bahia meu nome e Celia da silva natural de salvador, estou desesperada moro de aluguel trabalho como diarista tenho um filho,nao trabalha sou solteira nao tenho nenhuma ajuda me escrevi para receber a casa e ate hoge nem se quer uma informaçao sob.preciso de uma resposta. desde ja agradeço.

      • real mente os ladroes de verbas so queren uma descupinha

      • DUDA DA BAHIA disse:

        Por isso devemos ficar de olho e atento a tudo. Pois enquanto dormimos em nossas camas quentes, eles nós traem nos parlamentos. Fiquem atentos e cobrem posturas de seus Vereadores, Prefeitos e Deputados.

  29. jackline disse:

    ME ESCREVI NO ANO DE 2009 E ATE AGORA NADA MORRO COM MINHA MINHA MÃE QUE TEM 73 ANOS SEJA QUE VOU ESPERAR MAZ QUANTOS ANOS PRA TER MINHA CASA /////////////////

  30. Franco disse:

    Oi Duda tudo bem ? gostaria de saber qual o site para me inscrever no minha casa minha vida 2012, eu me cadastrei em 2009 mas já olhei as listas e meu nome nao consta , portanto quero me inscrever novamente , Att Franco.

  31. Everaldo josé de souza disse:

    Olà tenho um cadastro de 2009 mas nao fui selecionado ainda

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Caro Everaldo José. pelos meus cálculos são trés anos de espera. O que já é muito tempo mesmo, só que a demora meu caro é por conta dos protocolos de licitações das construtoras, liberação das verbas, fiscalização das obras que muitas vezes são barradas por motivos de fraude ou de descumprimento de contratos. e pela demanda que é muito grande. Olha amigo grandes construtoras que constroem prédios de luxo atrasam as obras, imagine as obras do governo. Mas tenha fé e paciência que eles terão de contemplar todos os inscritos no programa Minha Casa Minha Vida.

      Atenciosamente, Duda da Bahia

  32. Everaldo josé de souza disse:

    Moro de aluguel a muitos anos tenho 7anos de fgts poderia usa no proclama minha casa minha vida por favor retarna resposta

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Everaldo José de Souza. Feliz Ano Novo.

      Poder pode! Porém o valor pode não ser o suficiente para cobrir todo o valor. Porém te aconselho ir em uma caixa econômica federal, buscar essas informações que te serão muito uteis. E quem sabe você consegue algo muito interessante. Tenha fé é vá assim que puder e depois me conte o resultado. Ficarei torcendo por você.

      Atenciosamente Duda da Bahia.

  33. João Hüpsel Silva disse:

    Salve Duda! Minha mãe tem 91 anos, está inscrita no programa.Ela tem alguma chance de ainda realizar o sonho da casa própria,apesar da idade avançada?Ela mora comigo, porem, moro no terceiro andar e é muito penoso para ela quando precisa deslocar-se para ir a algum lugar,pois, ela sofre de artrose nos joelhos e tem grande dificuldade para se locomover.Muito obrigado!

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Salve, Salve João Hupsel Silva.

      Eu no momento não estou respondendo as perguntas dos meus Internautas. Mas parei emocionado para responder a sua pergunta, Saber que a Srª. Sua mãe já tem 91 anos. assim com todo respeito e carinho lhe peço a bença e que Deus continue lhe dando muitos anos de vida e saúde.

      João segundo o projeto que segue a lei vigente do nosso país, a sua mãe que é maior de 91 anos portanto é idosa e tem sim prioridade de ter o seu beneficio logo as unidades em seu estado e município estejam construídas e liberadas. Você deve ficar atento a isso e informar aos responsáveis que sua mãe é idosa e tem direito de ser contemplada em primeira mão como diz a Lei.

      Olha todo idoso tem prioridade seja em concurso ou em qualquer outra coisa. Fica na frente dos mais novos, até no estatuto do idoso é informado sobre isso.

      Portanto meu amigo eu tenho fé em deus que sua mamãezinha será sim contemplada e esses problemas de descer e subir escadas de prédio se acabará.
      Feliz Ano novo e que em 2013 todos os sonhos se realizem.

      Carinhosamente deixo um fraternal abraço para sua mãe
      Carlos Bomfim Conceição.
      http://www.facebook.com/bomfimdabahia

  34. celia da silva souza disse:

    meu nome e Celia me escrevi no projeto para receber a casa e ate hoge.aguardo desesperada pois pago aluguel sem nenhuma ajuda;

  35. DULCINÉ SILVA DOS SANTOS disse:

    DULCINÈA SILVA DOS SANTOS N°DO MEU CADASTRO É 10037987 ME ESCREVI NO DIA 05/05/2009 MEU NOME SAI EM VARIAS LISTAS E ATÉ HOJE NÃO ME LIGARAM, EU ESTOU MORANDO AGORA NA PORTELINA NA ANTIGA FABRICA DE MAMONA ,MAS ME ESCREVI C ESSE ENDEREÇO; RUA DA BELGICA N°002 PARIPE É DA CASA DE MINHA TIA POIS MORAVA COM ELA EU GOSTARIA DE UMA RESPOSTA POIS AS PESSOAS Q SE ESCREVEU JUNTO COMIGO O NOME JÁ ESTAR NA LISTA E OMEU ATÉ AGORA NADA O Q FAÇO? MEU CEL; (071)8881-2360 (071) 9609-5981 OBRIGADA

  36. EDLENE FERREIRA SANTOS disse:

    PRIMEIRAMENTE. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE. ESTOU A TRÉS ANOS ESCRITA E ATE HOJE NUNCA FUI CHAMADA; ESTOU PRECISADO MUITO ESTOU DESEMPREGADA.

  37. caroline santos da silva disse:

    eu estou escrita desde 2009 fui convocada desde 22 3 2012 ja levei todas as documentasoes e cade esta casa q nao sai varias pessoas conhercidas minhas q ten casa carro e reseberao casa pelo progeto minha casa minha vida cade as casas dos q pagao aluguel q e deficiente idosos tudo isto e pura mafia caroline santos

  38. Carla Silva Galvão disse:

    Boa Tarde Sh. Duda da Bahia .Morava de aluguel. Hoje moro de favor na casa de uma colega estava dividino espaço na casa dela .Mais ela casou e quer liberdade cnjugal e eu estou incomodano ;mais ñ tenho para onde ir espero a casa do minha casa minha vida .Para ter indereço fixo em nome do senhor jesus me de a resposta obrigada.Meu Nome é carla silva galvaõ

  39. silmara damasceno rocha disse:

    boa tarde Duda meu nome e Silmara Damasceno rocha me escevir des de 2007 2008 2009 e ate hoje nada muita gente de 19 20 e 21 recebendo sera que e por causa da minha idade tenho 40 mais espero mesmo assim uma oportunidade pois DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA

  40. Arsemilson santos da paixão disse:

    Bom dia, sr. Duda da Bahia! ARSEMILSON SANTOS DA PAIXÃO, morava de aluguel, não tenho mais condições, pois mim encontro desempregado, estou morando na portelinha de cajazeiras, por favor mim ajude não estou mais aguentando, moro com mimha esposa e (03) três filhos, sou inscrito desde 2009, com fé em Deus, vocês vão mim dar uma resposta. Obrigado!!!!

  41. boa tarde sou deficiênte temho 2 filhos moro com minha mãe me escreve me 2009 gostaria se já fui comtemplada meu celular 71 97257991-96000678-97255939 simões filho

  42. JOSE RONNIVON disse:

    SOU CADASTRADO.HOJE DIA 20/01/2013 FUI A UM CONJUNTO DE PREDIOS, NA ITINGA EM LAURO DE FREITAS.MAS NÃO SAIU INFORMÇÕES ALGUMA.PRESCISO DE UMA RESPOSTA URGENTE

  43. lucilene tude disse:

    quero saber por gentileza sobre o minha casa minha vida para quem fez o cadastro ha quase 4 anos atras pela enternet.obrigada jesus o abençoe.

  44. dhone mauro disse:

    meu nome e dhone mauro estou escrito desde 2009 e até hoje fui contemplado tenho familia homens de voa vontade do progame me ajude quero sair do aluguel

  45. Olá meu nome e Joselia Alves Dos Santos e tenho todo o direito de ser sorteada no minha casa minha vida por que possuo uma deficiencia tenho 3 filhos que sao dependentes de mim vivo de aluguel e so recebo 1 salario minimo por que não fui chamada ainda?

  46. joice teodoro santos disse:

    bom dia meu nome esandro carlos de sena tou como cordenador do movimento p moradia digna com valter sena gostaria de ver os nomes da nova lista que saiu da minha casa minha vida agora em 2013 muito obrigado e um otimo dia fica com Deus…

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Irei buscar informaçoes e assim que obter lhe enviarei ou melhor postarei para que todos tenha conhecimento. Porém adianto que a ultima listagem foram as unidades que a presidente Dilma entregou no mês passado.

  47. oi boa dia eu sou daniela dos santos e santos eu sou deficiente eu qeuro minha casa minha vida .eu me escreve 2009 eu moro com minha mae eu temho 2 filho eu moro simoes filho por favor .mais nome rua general labatut 85 ponto parada meu celular 97257991-96000678 por favor ligar para minha mae nome minha é maria eloisa dos santos . eu ja cadastrade dia 06/01/2013 eu qeuro agora .obrigado .jesus te ama

  48. oi boa dia eu sou daniela dos santos e santos eu sou deficiente eu qeuro minha casa minha vida .eu me escreve 2009 eu moro com minha mae eu temho 2 filho eu moro simoes filho por favor .mais nome rua general labatut 85 ponto parada meu celular 97257991-96000678 por favor ligar para minha mae nome minha é maria eloisa dos santos . eu ja cadastrade dia 06/01/2013 eu qeuro agora .obrigado .jesus te ama meu facebook .danielagabri@hotmail.com

  49. jucilenetrindade disse:

    meu nome jucilene trindade tenho fe em deus que vou realizar meu sonho de ter minha casa prpopria

    • DUDA DA BAHIA disse:

      E eu como sempre estou aqui torcendo por vocês e pedindo ao Senhor para iluminar os olhos dos administradores públicos sobre esse assunto. Continue a acreditar sim e nunca desista de seus sonhos.

  50. Antonio carlos dos santos disse:

    meu nome é Antônio carlos dos santos min escrevi desde de 19/5/2009 e até hoje nada cade minha casa

  51. Marilene da silva CPF 964.736.305.20 disse:

    Boa noite Duda!! fiz uma inscrição em 2009 pela internet e não peguei o número da inscrição, em 2012 atualizei, tenho o número da de 2012 mais estou querendo a de 2009 como fazer para conseguir.Obrigado…

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Vou obter informações referente a essa situação. Porém te informo que mesmo não se lembrando se for contemplada o seu nome constará na lista juntamente com o seu número de registro. Outra coisa toda vez que há contemplados a lista é divulgada em Jornais de grande circulação e é noticiadas em vários meios de comunicações como Rádio que divulga tudo sobre o minha casa minha vida na Voz do Brasil de segunda a sexta feira as 19h

  52. Eu quero me escrever no programa minhacasaminha vida made o formulario pra no meu e-mail alexandroAraujo56@gmail.com

  53. Rosilene disse:

    11 de Setembro de 2013 ás 10:13

    Bom dia…Que Deus Abençoem a todos que não dessestirem dos seus sonho, mas fiquei triste em saber que pessoas que se escreveu em 2007 foram convocados em 2012 mais não se ralizaram. Então espero que DUDA o dedo duro na queda aja, e responda com clareza o que de fato a conterce para destribuir os sonhos dessas pessoas que não são Abençõadas em receber os suas casas. No Paise que vivemos na verdade passamos dificudades em tudo que planejamos por que para os nossos governantes e mais facio alugar um carro de luxu em uma piszzaria do que um pobre ter um pedasinho de terra.

    • DUDA DA BAHIA disse:

      ROSILENE MINHA AMIGA!

      A coisa é bem mas seria do que podemos imaginar. E Também espero que nenhum candidato a uma casa do Minha Casa Minha Vida perca a esperança de um dia realizar os seus sonhos.
      Porém como você Rosilene! Eu também fico triste em ler o relato desse povo que ansioso espera por sua humilde moradia.
      nesses últimos seis anos muitas pessoas já foram contempladas e muitas ainda esperam por sua vez. O que ocorre na verdade é que o programa tem muitas falhas administrativas como a maioria dos programas do Governo Federal. Isso por falta de fiscalização e de seriedade em servir a quem mais perece de apoio e carinho. Você!
      Como disse o povo passa por dificuldades e não é pouco não, sou do povo e como tal também tenho dificuldade em buscar sustentabilidade em programas do Governo Federal.
      Porém não posso ser hipócrita em dizer que o programa não funciona, funciona sim, o que acontece é que a demanda é muito, e muitos que não são precisados estão lá tomando o que é seu por sem nem precisão ter. Simplesmente para levar vantagem financeira em programa do Governo. É essa a realidade e a causa da demora de muitas pessoas ainda estarem na fila de espera.

      Deus abençoes você também!
      Muito obrigado por escrever.
      Duda da Bahia.
      Salvador, 23 de setembro de 2013.

Deixe uma resposta

