Nova lista com os nomes dos inscritos no programa minha casa minha vida. Esse é novo.

Sai a nova lista de minha casa minha vida 2012
http://www.conder.ba.gov.br/CPDCPPd.pdf
Verifique se você também foi contemplado.

http://www.facebook/bomfimdabahia

Sobre DUDA DA BAHIA

Falando de mim... Sou Carlos Bomfim, conhecido na mídia como Duda da Bahia ou como Bomfim da Bahia. Uso esses nomes nos meios de comunicação para homenagear a minha terra querida. Uns dizem que sou polêmico, outros, anarquista. Isso depende do jeito que me entendem ou me observam. Acho mesmo que sou polêmico, pois gosto de discutir temas ligados à nossa sociedade, especialmente no aspecto político. Também, sinto-me um tanto anarquista, quando bato de frente com tudo aquilo que julgo absurdo e que impede para o desenvolvimento de uma sociedade. Chego junto! É isso aí! Um forte abraço para todos, e um especial para você, meu caro leitor(a). De Salvador, BA para o mundo.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Nova lista com os nomes dos inscritos no programa minha casa minha vida. Esse é novo.

  1. CACILDA BRASIL disse:

    PÔ CARA, O LINK DO MINHA CASA MINHA VIDA DÁ NOT FOUND…PENA…

  2. lilian paula disse:

    eu sou escreta na casa popular e nunca recebeir a casa ate hoje eu espero a minha casa popular que foi feito o protocolo em 2006 e munca recebir e nao tenho noticias ate hoje

  3. lorena disse:

    espero ate hoje a minha resposta do minha casa minha visa mi cadastrei pela internet pq tanta demora

  4. lorena disse:

    espero ate hoje o minha casa minha vida mi escrevi pela internet pq tanta demora

  5. ana lucia dos asntos disse:

    ate quando vai ficar esse impasse com tantas casas ja constriuidas. porque jja faz anos e nada

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Realmente, foram construidas muitas casas, o que já poderiam ter contemplado muitas famílias, porém muita coisa acontece que não ficamos sabendo. Só temos conhecimento quando o escândalo é grande e o fantástico denuncia.

  6. espero que eu seja sorteada por que não aguento mais morar de favor

  7. val disse:

    mi escrevir em 2006 não tenho reposta,

    e mudei de endereço e não atualizei o que faço

    • DUDA DA BAHIA disse:

      Meu caro Val.
      Se cadastrar até que pode, porém se o senhor está em processo de separação e para se evitar que o seu imóvel saia antes de sua separação e tenha que dividir com a sua ex-companheira, caso ela recorra em partilha de bens. É melhor esperar mais um pouco e concretizar legalmente a separação e depois se escrever, afim de se evitar uma dor de cabeça maior.

Deixe um comentário

