OS INTEGRANTES DA GANGUE DOS PLAYBOYS.

OS INTEGRANTES DA GANGUE DOS PLAYBOYS.                                                                                                                 Michael Douglas Nascimento, Lucas Bispo,
Rodolfo Silva, o menor R., William Santos Góis, Luiz Guilherme
de Souza, Alexandre França Costa e Vítor Mendes Rodrigues Lima.

Agora a pouco o domingo espetacular, mostrou uma reportagem onde alguns vagabundos. Titulados de Gangues dos Playboys, bandidos de classe média estudantes universitários e um motoboy. As formas de ações dos criminosos eram o sequestro relâmpago, onde durante a ação exigiam das vitimas os seus cartões e as sanhas. Em seguida visitavam varias lojas e dessa forma usavam o cartão das vitimas sem serem identificados.  Após serem investigados presos e condenados. A reportagem do domingo espetacular foi buscar junto a uma profissional da área de saúde, onde a psicóloga disse que “O consumo desenfreado da sociedade forçavam os rapazes a cometerem os crimes para  manter-se de acordo com o atual perfil exigido pela sociedade”. Sendo assim a psicóloga quer dizer que todo mundo deve sair por ai fazendo sequestros e outros crimes de ganância. Convocar o povo para estar de acordo como o novo perfil de consumismo da sociedade onde essa psicóloga vive. Pois a mesma estar em um mundo muito diferente e distante do mundo onde a maioria das pessoas que trabalham para sobreviver, passam a vida todos os meses com um salário mínimo. Porém não vestem roupas de grifes, nem consomem bebidas caras, porém também não tem os rostos e nem o nome nas paginas policiais.  E nem contam com uma psicóloga para dizer: como esse povo consegue viver em uma sociedade, onde para se estar atualizado, com a exigência do consumismo desenfreado;  vivem com um salário mínimo?

Duda da Bahia pondo o dedo na cara dos hipócritas.

About these ads

Sobre DUDA DA BAHIA

Falando de mim... Sou Carlos Bomfim, conhecido na mídia como Duda da Bahia ou como Bomfim da Bahia. Uso esses nomes nos meios de comunicação para homenagear a minha terra querida. Uns dizem que sou polêmico, outros, anarquista. Isso depende do jeito que me entendem ou me observam. Acho mesmo que sou polêmico, pois gosto de discutir temas ligados à nossa sociedade, especialmente no aspecto político. Também, sinto-me um tanto anarquista, quando bato de frente com tudo aquilo que julgo absurdo e que impede para o desenvolvimento de uma sociedade. Chego junto! É isso aí! Um forte abraço para todos, e um especial para você, meu caro leitor(a). De Salvador, BA para o mundo.
Galeria | Esse post foi publicado em Artigo de Duda da Bahia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s