ASCOP SAI DE SENA

 

Nova empresa assume serviços de vigilância da Sesab

 

17/12/2007 – 16h33m

A empresa Sena Segurança Inteligente Ltda assume amanhã (18), os serviços de vigilância em todas as unidades da Secretaria da Saúde do Estado. A decisão, tomada pelo Governo do Estado, determinou a suspensão, a partir de hoje (17), da renovação de contrato de prestação de serviço na área de vigilância com a empresa Ascop – Vigilância e Segurança Patrimonial Ltda, com sócios citados em investigações do Ministério Público Federal sobre irregularidades em licitações estaduais realizadas antes de 2007.

A partir de manhã, os vigilantes não poderão, em hipótese nenhuma, usar o fardamento da antiga empresa. A nova contratada estará distribuindo, nos próximos dias, o novo fardamento em cada unidade. Aqueles que não receberem em tempo deverão ir ao trabalho vestidos a paisana, até que seja concluído todo o processo de distribuição do novo fardamento.

Para garantir a continuidade dos serviços, a Secretaria da Administração  providenciou processo seletivo para contratação emergencial, destinada ao preenchimento provisório de 501 postos de trabalho na Sesab. Para isso, foram convocadas 23 empresas que estão com os dados atualizados no Cadastro de Fornecedores da Saeb. A vencedora foi a Sena Segurança Inteligente Ltda.

*Fonte: Sesab

Anúncios

About the post

Informe Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s