Comentário indigesto

 
 
 

Nós homens de segurança, devemos esta sempre em busca do conhecimento educacional para podermos dar resposta quando falarem de nossa categoria de forma indigesta. E também quando falarem que não sabemos: sequer expressar-se até para esborçar uma informação, se lhes for solicitada. pena que o que critica não sabe se corrigir a palavra correta é esboçar. Sou vigilante e vigilante não é burro.

 

 

 

 

Ana Guedes [ gatinhamaumau@yahoo.com ]
Novas empresas, velhos problemas. Vai continuar tudo como sempre foi. O serviço de vigilância (se é que é isso mesmo que fazem) é lamentável. Os tais seguranças, em sua maioria, são analfabetos e sequer sabem expressar-se até para esborçar uma informação, se lhes for solicitada e havendo um sistro qualquer, não têm empregabilidade. Estas empresas de segurança, são na verdade cabides aparentes de empregos, para justificar os ganhos nas licitações estatais, porque seu quadro funcional estaria na verdade mais bem aplicado, se trabalhando no cabo da enchada.

 

Resposta

 

Ana Guedes, em primeiro lugar quero te cumprimentar. Fazendo uma varredura nas noticias a fim de atualizar o meu blog: http://dudadabahia.spaces.live.com deparei com um comentário que não julguei inteligente. Apesar de respeitar a sua opinião, não foi de bom grado o seu comentário. Quando  fala que: Os tais seguranças, em sua maioria, são analfabetos e sequer sabem expressar-se até para esborçar uma informação, se lhes for solicitada e havendo um sistro (SINISTRO?)qualquer, não têm empregabilidade. Olha Ana. Eu sou Vigilante desde 1993 já com 14 anos ralando na área e te garanto que não é mais a maioria que é analfabeto e sim a menoria, esses profissionais hoje é formado por homens jovens e todos tem o 2º Grau completo e alguns estão fazendo até faculdade ou especialização. Portanto a Senhora deveria se informar sobre alguns profissionais antes de  sair falando besteira. Em caso de sinistro posso garantir que  o corpo de segurança quando selecionado  os profissionais  sempre tem sucesso e auxilia muito bem o corpo de bombeiros profissionais que merecem respeitos e as vezes falham. Quanto o cabo da enchada, saiba que esse é um instrumento de trabalho de quem tem coragem e a nosso trabalho como Vigilantes  e uma labuta constante e a coragem de lidar com pessoas e criticas assim é a nossa enchada. Porem eu concordo  plenamente quando citou: Novas empresas, velhos problemas. Vai continuar tudo como sempre foi. A gora eu lhe faço uma pergunta praque um cabide de emprego mais autentico que órgãos públicos, aonde lá os seus funcionário só vão para passar o tempo e ganhar o dinheiro público sem nada faze?

Atenciosamente: Carlos Bomfim

 

 

Anúncios

About the post

Informe Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s