Salvador precisa de atenção

Em visita ao blog do canditato a prefeitura de Salvador  ACM Neto. Olhei  o seguinte tema : Dona Beatriz quer segurança para o Calabar. Lendo o texto  fiz o seguinte comentario:

O bairro do Calabar assim como outros bairros pobres de salvador, merece mais atenção por parte das autoridades instituídas dessa cidade. A atual violência que se encontra na nossa salvador, é o fruto do descaso e do abandono por falta de políticas públicas sérias voltadas ao combate da criminalidade.

 Salvador não se resume só no centro, não, a cidade é bem maior e os problemas do tamanho do seu espaço físico por isso as medidas têm que ser planejada para todo e não para uma pequena minoria a muitas vezes tem o recurso de contratar empresas privadas de segurança. O subúrbio e as cajazeiras como também estrada velha e Itapuã são bairros onde a população carente, sem poder aquisitivo fica a mercê dos órgãos públicos e muitas vezes são reféns do “estado paralelo” onde a violência e o tráfico de drogas imperam e vêm crescendo assustadoramente e sem controle de quem de direito, onde iremos parar?  

Esse povo precisa de atenção, pois nesses locais além dos criminosos existem também pessoas de bem que sonha com uma cidade melhor para se viver, como era antes, uma Salvador da paz.

Anúncios

About the post

Artigo de Duda da Bahia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s