Linha 1324

Estava eu como sempre sentado em meu canto observando a minha
viagem no final da tarde indo para o meu trabalho na linha 1324 Sete de Abril
Estação Pirajá.

Bem no banco próximo do cobrador aquele de lugar único
próximo a passagem do curral, distraído não sei onde o sujeito entrou só sei que
trazia no colo uma garotinha catarrenta e cheia de manhas, o cidadão perto de
mim afim que eu lhe desse o lugar perdeu o tempo, o meu lugar eu não sedo,
quando percebeu sentou-se no para lamas do buzú.

A garotinha mimosa fez
cara feia e o pai lerdo levantou-se e se pos perto de mim, a garotinha com uma
forte tosse e deveria esta gripada e bem gripada que tossia compulsivamente, até
aí tudo bem o pior é que por pouco a menininha não deu uma catarrada bem em
minha cabeça ela tossiu e pos para fora um monte de catarro espumoso, que o pai
ao perceber colocou uma toalhinha que já estava dura de tanto limpar a secreção
de catarro da garotinha que trazia manchas amarelas do catarro cristalizado em
seu rosto.

Estava rezando que a viagem chegasse ao final para sair
correndo dali antes que fosse tarde, e tivesse o cabelo e o meu rosto molecado
de catarro.

Em fim chegamos na Estação Pirajá e pai e garotinha viraram
fumaça e eu dei graças a Deus. Ufa! Até a próxima.

About the post

DUDA DA BAHAIA É O PASSAGEIRO DO ÔNIBUS

Deixe um comentário

