Reclamação da linha 1304 Castelo Branco Lapa.

Reclamação a CIAC

Protocolo de reclamação:
Na
segunda-feira, 3 de setembro de 2007. Pela manhã liguei para o numero 71
3371-1580 e falei com a pessoa que mim atendeu, que gostaria de registrar uma
reclamação contra o motorista da empresa axé, que estava fazendo a linha 1304 no
veiculo de ordem 7617 saindo do final de linha de Castelo Branco para a Estação
da Lapa as 18h40min de sábado 01 de setembro de 2007. Ao chegar ao final de
linha o ônibus já estava saindo dei com a mão e o condutor não parou, e por
pouco não passou por cima de mim. Falei com o despachante que nada fez ou tentou
fazer para justificar a procedência do motorista. A espera pelo próximo ônibus
que saio as 19h00min fez com que chegasse ao trabalho às 19h35min correndo o
risco de ser punido e de ficar na falta o que mim traria prejuízos financeiros.
A pessoa que mim atendeu só tomou o meu endereço e o numero do meu telefone e
pediu que legasse para saber qual providencia estavam sendo tomadas e não passou
nenhum numero de protocolo de reclamação, o que achei estranho mais fiquei no a
guardo. No dia 13 de setembro de 2007 retornei a ligação para o setor
responsável expliquei a situação a pessoa que mim atendeu fez a verificação e
passou o numero de protocolo as 08h 50min

About the post

DUDA DA BAHAIA É O PASSAGEIRO DO ÔNIBUS

Deixe um comentário

