Falando sobre A TARDE On Line : CIDADES – Jovem de 14 anos é atropelada por um caminhão na Av. São Rafael

 

Citação

18/08/2009 às 15:59

  | COMENTÁRIOS (13)

Jovem de 14 anos é atropelada por um caminhão na Av. São Rafael

ATARDE On Line

Uma jovem de 14 anos de idade foi atropelada por um caminhão na Avenida São Rafael por volta das 15h desta terça-feira, 18, e está internada em estado grave no Hospital São Rafael, após ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão foi encaminhado para prestar depoimento na 10ª CP (Delegacia de Pau da Lima). De acordo com os agentes dessa delegacia, o motorista informou que a menina teria tentado atravessar a pista com o sinal verde para os veículos.    

No bairro do Engenho Velho de Brotas, próximo ao prédio da Secretaria Municipal da Educação e ao Conjunto Castro Alves, um caminhão colidiu com um poste e derrubou a fiação. As informações são da Superintendência de Trânsito e Transportes do Salvador (Transalvador), que registrou 13 acidentes hoje. Seis pessoas ficaram feridas.

A TARDE On Line : CIDADES – Jovem de 14 anos é atropelada por um caminhão na Av. São Rafael

Duda Da Bahia (18/08/2009 – 22:08)

 Eu vejo nas ruas pedestres destraidos e motoristas malvados, que ao inves de deminuir a velocidade ao ver uma pessoa eles aceleram. Vejam o que falou o motorista atropelador – A menina teria tentado atravessar a pista com o sinal verde para os veículos. O que prova que ele mesmo vendo a jovem em perigo e se achando no direito por conta do sinal verde não parou e passou e passa porcima de qualquer pessoa. É esse o perfil dos nossos condutores de veículos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s