Yasmim. A menina guerreira brigou para viver por dois meses.

 

A menina guerreira brigou para viver por dois meses.

A flor em botão, Yasmim, ainda conchegada ao ventre materno, esperando o momento oportuno da natureza para desabrochar, mas devido a irresponsabilidade do Sr Jonathas Araújo, em uma cesariana de alto risco, realizada dentro de uma unidade avançada do SAMU, veio ao mundo prematuramente.

A sua passagem por este mundo foi curta, ela não chegou nem a ver o sol, não conheceu a noite, não viu os verdes deslumbrantes das copas das arvores que mesmo em pequenas  florestas, ainda tem o direito de  viver neste mundo, ainda correndo o perigo de ter os seus troncos dilacerados por serras.

Yasmim teve a sua vida interrompida ao não suportar ver a injustiça que os homens cometem nessa terra. Enquanto, o seu algoz goza da mais plena liberdade, andando livremente pelas ruas e passou o seu natal e o ano novo, junto aos seus familiares,  a pobre garotinha em um leito de hospital sem o calor e o carinho nem da sua mãe se quer pode ter. Pois a mãe não sobreviveu para ver sua filha chegar ao mundo, ela faleceu vinte minutos antes.

 Yasmim não ouviu de alguém tão importante para a vida dela, que era a sua mãe, um feliz natal e um prospero ano novo em 2010.

 Agora Yasmim estar junto com a sua mãe e nunca mais irão se separar. Lá não há assassinos cruéis que usam o volante como arma que bate, dilacera e mata.

Espero que justiça seja feita, tomara que a vida da mãe e da filha não custe apenas R$ 1.228,00, o qual foi pago pela liberdade desse assassino.

Carlos Bomfim Ferreira da Conceição.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s