Falando sobre Carnaval 2010 – Verão A TARDE

 

Citação  CARNAVAL 2010  OFERECIMENTO  FEIJOADA DA LIA  LARGO 2 DE JULHO PROMO AO MERCADO DE FRUTAS

Carnaval 2010 – Verão A TARDE

Quem sempre reclamou das minguadas atrações destinadas ao folião pipoca nos dias de Carnaval de Salvador, nesta sexta não teve do que se queixar. No segundo dia de festa na capital baiana, o público do circuito Dodô – Barra/ Ondina – foi presenteado com três atrações de peso e o que é melhor: em trios sem cordas.
 
Elza Soares, no trio "Elza Pede Passagem", Márcia Short e convidados, no comando do "Axé Anos 80"; e Moraes Moreira, que depois de 10 anos volta à folia baiana, fizeram a festa para as milhares de pessoas que lotaram a Barra e Ondina ao longo do dia.
 
Primeiro artista a cantar em um trio elétrico, Moraes Moreira foi o primeiro deles a desfilar e fez uma apresentação memorável, com canções que homenagearam os 60 anos do trio elétrico. Músicas dos "Novos Baianos", conjunto do qual fez parte na década de 70, também estiveram presentes no repertório, como o clássico "Preta, Pretinha".
 
No comando do Chame-Gente, trio que leva o nome de uma das suas mais famosas composições, Moraes Moreira encontrou uma pipoca em êxtase, e cumprimentou quem o acompanhava: "A pipoca tá aqui? A pipoca tá lá?". O público respondeu com um sonoro "sim" e seguiu o circuito cantando e dançando em uma festa animada, tranquila e sem o empurra-empurra dos trios com blocos.
 
O desfile do cantor e compositor baiano contou ainda com a presença do filho Davi Moraes, que, no circuito, agradeceu ao pai pela oportunidade de estar no Carnaval da Bahia: "Meu pai, por sua causa estou num trio elétrico. Obrigado".
 
Quem agradeceu também foi a multidão, por curtir a folia de Momo sem pagar. "As pessoas sem dinheiro para entrar no bloco podem curtir o Carnaval com som de qualidade sem precisar desembolsar um real para sair no bloco", destacou a professora Vânia Caiaffo, de 42 anos.
 

Anúncios

About the post

Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s