Zé Neto se reúne com lideranças comunitárias do bairro de Sete de Abril

 

Citação

Zé Neto se reúne com lideranças comunitárias do bairro de Sete de Abril

 

 

Fonte:  http://www.zeneto.com.br/noticias.php?codnoticia=2363

 

Zé Neto reunido com lideranças de 7 de Abril

Publicada em 09/04/2010 ás 20:46hs

Deputado tomou conhecimento das principais demandas da localidade e colocou seu Mandato à disposição da população

O deputado estadual Zé Neto (PT) se reuniu na manhã desta quinta-feira (08) com lideranças do bairro de Sete de Abril, em Salvador. O encontro foi realizado na Associação Beneficente dos Moradores de Sete de Abril (ABEMSA), e tratou de diversas demandas da comunidade, que carece de melhores serviços de transporte público, saúde, segurança, dentre outros.

A moradora Gilcileide Brandão apresentou uma ata com as necessidades emergenciais da comunidade, e solicitou o apoio de Zé Neto para promover uma melhor qualidade de vida aos habitantes de Sete de Abril.

Demandas

Além das solicitações relativas a transporte, saúde e segurança, foram apresentados ao parlamentar pedidos de pavimentação de ruas e reforma de praças. Na área social, foram solicitados projetos que possibilitem a promoção de capacitação profissional para a população (especialmente os jovens, mantendo-os longe das drogas), doação de alimentos para os mais carentes e inclusão digital, através de cursos de informática.

Respostas

Zé Neto garantiu ajudar no que for possível e solicitou que as demandas do local fossem formalizadas e encaminhadas ao seu gabinete para que, dentro das possibilidades, fossem tomadas as medidas cabíveis. O deputado deixou o seu Mandato à disposição dos moradores, para tirar dúvidas sobre as demandas e acompanhar o andamento das solicitações.

Sobre doação de alimentos, o parlamentar orientou a Associação de Sete de Abril a se cadastrar na Conab, para que seja beneficiada com doações. Quanto aos cursos, Zé Neto garantiu que irá contactar o secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Renda, Nilton Vasconcelos, com a intenção de viabilizar a realização dos cursos profissionalizantes no bairro.

 

 
Autor: Assessoria de Imprensa
Anúncios

About the post

Informe Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s