O comentário de um desinformando.

   
 
    

UMA CRITICA IGNORANTE PENSA QUE LEI MUNICIPAL É SANCIONADA POR GOVERNADOR E SAI FALANDO BESTEIRA  NO COMENTÁRIO DO LEITOR DO JORNAL A TARDE.

 

Leia a matéria atentamente:

 

26/05/2010 às 15:27

 

Prefeitura sanciona lei que proíbe uso de celular em bancos

A TARDE On Line

A Prefeitura de Salvador sancionou uma lei que proíbe o uso de celular, rádio amador e congêneres, no interior das agências bancárias da capital baiana. A decisão foi publicação do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 26.

O objetivo da medida é combater o crime conhecido como ‘saidinha bancária’, em que clientes são abordados depois de realizar saques em agências.

A instituição bancária que descumprir a lei poderá ser multada em 100 salários mínimos, o que equivale a R$ 51 mil em valores atuais.

Caso a agência seja reincidente, a multa será dobrada e, se houver a infração pela terceira vez, perderá o alvará de funcionamento. Segundo o diário oficial, o prazo de regulamentação da lei será de 90 dias.

_______________________________________________________________

 

Agora veja o comentário do leitor, e prestem bastante atenção nos erros que o mesmo comete. Um absurdo para uma pessoa que faz uma critica com algo tão serio como a segurança de milhares de pessoas que usam as instituições bancárias na capital baiana.

Nailson Brandão (26/05/2010 – 19:14)

uma palhaçada ele ker si aparecer.se ele nao tem condiçoes de manter a ordem e a segurança,mande ele de volta pro rio de janeiro.pois um aparelho celular é uma coisa propria e particular.nao chegar uma pessoa q ker ibop pra proibir usa meu celular.duvido q chegui um empresario e deixe o seu telef.na portaria pera ai né

_________________________________________________________________________________________

Pelo jeito vejo que o Sr. Nailson Brandão, de segurança não entende nada e de lei e política também não.

Obs.: resolvi mostrar isso para que todos vejam que tem muita gente que não se preocupa com a segurança das pessoas, e se alguém critica uma ação que visa pelo menos tentar coibir a ação de bandidos é porque só pode ser um bandido também e não quer colocar o seu emprego em  risco.

Link : http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s