Dona Maria. Casa e Separa, e o problema é dela.

ATENÇÃO?

Os comentários postados abaixo, foram colhidos na internet, assim esse blog fica isento de quaisquer responsabilidades ou atos judiciais. Todo o conteúdo se encontra na integra e assim também foi postado.

 Atenciosamente, Duda da Bahia.

Fonte de Informação:http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=24596860

_______      ___________      ________________     ________________     ______________      _________
 
Famosidades, Atualizado: 23/6/2010 12:05

Ana Maria Braga chora ao desmentir boato sobre caso com dançarino

Imagem: Divulgação/TV Globo

Imagem: Divulgação/TV Globo

MAIS: Ana Maria Braga desmente caso e processa revista

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Ana Maria Braga aproveitou o final do "Mais Você" desta quarta-feira (23) para se defender de uma matéria que está na capa da revista "Quem" desta semana. A apresentadora desmentiu a informação de que seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni teria terminado por conta de seu envolvimento com o dançarino Renato Zóia, professor da loira no quadro "Dança dos Famosos".

"Uma revista, que não merece nem que eu diga o nome, está noticiando uma informação mentirosa. Que eu tive um caso com um moleque, um menino que eu respeito muito, que é o meu professor de dança. É mentira! E diz também, esta revista hoje, que amigos meus, grandes amigos, afirmaram para estas duas jornalistas que o caso realmente existiu", explicou. Ana Maria afirmou que, pela primeira vez em sua carreira, entrará com um processo civil – por danos morais, e criminal – por calúnia e difamação, contra as jornalistas que assinaram a matéria e contra os editores da publicação. "Vão ter que provar na Justiça que isso é verdade", afirmou.

Famosidades, Atualizado: 22/6/2010 23:48

Ana Maria Braga desmente caso e processa revista

Imagem: Divulgação/TV Globo

Imagem: Divulgação/TV Globo

MAIS: Ana Maria Braga está oficialmente separada

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Ana Maria Braga não gostou nada de ver seu nome envolvido em polêmica e tratou logo de esclarecer as informações de que estaria de caso com Renato Zóia, que foi seu instrutor no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do “Mais Você” afirmou nesta terça-feira (22) que entrará “com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista ‘Quem Acontece’”.

“Com relação à matéria publicada no site da revista ‘Quem Acontece’ desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado. Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista”, escreveu Ana Maria.

Segundo a “Quem”, uma fonte confirmou que Ana Maria e Renato “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. Vale lembrar que na semana passada a apresentadora confirmou sua separação de Marcelo Frisoni oficialmente.

“A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente. É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho”, pediu.

Ainda de acordo com a “Quem”, o próprio Renato negou qualquer relação com Ana Maria que não seja profissional. A parceira de Louro José no “Mais Você” chamou a matéria de mentirosa e, além da ação civil, entrará com uma “ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis”.

“Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa (…)”, garantiu Ana Maria.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Famosidades, Atualizado: 16/6/2010 19:00

Ana Maria Braga está oficialmente separada

Imagem: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Imagem: Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

MAIS: A bruxa está solta! Glória Maria termina namoro com Paulo Mesquita

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Outro casal desfeito: Ana Maria Braga e o empresário Marcelo Frisoni, estão oficialmente separados. Segundo a assessoria da apresentadora, Ana Maria e Frisoni não estão mais juntos desde 13 de maio deste ano e tentaram manter a relação sem sucesso. Ainda segundo a assessoria, a separação foi de comum acordo.

Os rumores sobre o fim do casamento de Ana Maria ficaram mais fortes na semana passada, quando ela embarcou sozinha para Nova York e passou o Dia dos Namorados longe de Frisoni. As más línguas dizem que o instrutor de dança da loira, Renato Zóia, seria o pivô da separação. Ana Maria hospedou o coreógrafo em sua casa e fez questão de levá-lo com ela para Portugal, quando ainda fazia parte do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Divagações à parte, o casamento de Ana Maria e Frisoni já estava com as bases estremecidas desde o final do ano passado, quando chegaram a anunciar a separação. Na época, cogitou-se que Marcelo Frisoni estaria com outra mulher, mas, como em dezembro o casal reatou, a hipótese foi deixada de lado.

Parece que a bruxa das separações está, mesmo, à solta…

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Anúncios

About the post

Não categorizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s