Conversa entre empregadas fofoqueiras por telefone!!!

Passatempo enviado por Luis Neri.

Os brasileiros são mesmo uns línguas soltas, falam até mesmo da puta que os pariu e por ai já pode imagina o que eles podem falar de você.

 Porém o conceito de que empregada domestica é ignorante, ou melhor, falando burra! É coisa do passado hoje para se trabalhar de domestica tem que no mínimo ter o primeiro grau completo. Mais como se trata de piadas não poderia ser diferente.
 


 
DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA…
‘Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu para eu trazer figo. 

  Aí eu perguntei:

 – Figo fruta ou bife de figo?

 – O home ficou uma fera.

  Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.  

 Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.  

 Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.  

 
 Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro deve ser porque ele gosta de música baiana.

 
Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

 – Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!

 – Como assim, Dircinéia ? – pergunta a colega, confusa.

 – Nada aqui é dos patrão ! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas ? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani… a gravata é dum tal de Perre Cardine… os moveis são do tal Luis quinzi, o carro é de uma tal de mercedes… nadica de nada é deles.

 – Nooooossa, que pobreza!

 – E além de pobre, eles são muito inxibido, magina que ôtro dia eu escutei o ‘patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

 – E num tem?

 – Que nada, fia… é piquinininho 
 de dá dó !’

 

About the post

Passatempos

Deixe um comentário

