Continuam pensando que o povo é besta.

 

O Comentário de Duda da Bahia.

 

O subúrbio deve ser o único lugar onde o prefeito se Salvador João Henrique. Tem dado muita atenção, deve esta tudo mil maravilhas por lá. Só pediria que perguntasse ao povo do subúrbio se realmente eles estão tendo tanta atenção assim. A nota 7 que foi dada ao prefeito no mínimo fio um puxa-saquismo de alguém que pretende se auto promover, perguntem ao povo que nota, eles dariam ao prefeito e se a media for sete eu pedirei desculpas a todos. Dizer que Farão uma administração transparente, voltada para o Social e não aos grandes empresários ou a interesses partidários.  É da mesma forma que dizer que a prefeitura de salvador e uma prefeitura de participação popular. Queria que perguntasse ao povo se realmente. Como político iniciante no subúrbio esse jovem rapaz  irá fazer o possível para ludibriar o povo pobre do e sofrido desse lugar como ele próprio desse.

************
 
 Nelsinho" Fontes, criador do site Subúrbio News…
18 Jul 2010 – 10:58

Fale um pouco sobre o seu trabalho no Subúrbio News, sua dedicação, seu carinho pelo povo do subúrbio ferroviário…

Eu trabalho quase 16 horas por dia elaborando o que será publicado no Site, e o resultado tem sido fantástico tanto em realizações quanto em audiência. Sempre disse às pessoas que queria criar um site que desse resultado, que trouxesse benefícios a comunidade, e não queria ter um site somente para dizer que tinha um site no Subúrbio, como muitos têm. Hoje o Subúrbio News é atendido pela credibilidade e pela seriedade que desenvolvemos o nosso trabalho.Temos conseguido asfaltar ruas, mudar toda a iluminação das vias perigosas, e trazer um pouco de alegria ao nosso povo tão sofrido. 

Quais são as necessidades do Subúrbio, hoje? E as principais queixas, reclamações dos moradores?

São várias as necessidades do Subúrbio. Temos problemas relacionados à infra-estrutura, saneamento básico, Saúde e educação. As principais queixas se referem a Saúde, e a Saneamento Básico.

E o que pode ser feito?

O governo tanto municipal quanto estadual tem que levar o Subúrbio com mais seriedade. O Subúrbio precisa de mais ação e menos discurso.   

O que você acha da candidatura de Uziel Bueno?

Acho interessante. Uziel é um nome novo, uma pesssoa de caráter, de personalidade que deu a prova de que para se alcançar o sucesso não é necessário se render ao sistema. Acredito que a sua votação será o grande destaque das eleições de 2010. 

Uma avaliação do Governo Wagner?

Bem … Irei fazer uma avaliação do Governo Wagner no que se diz respeito ao Subúrbio. Dou uma nota 3. Wagner foi a minha maior decepção. Confesso que votei nele, mas se as eleições fossem hoje não votaria mais. Hoje temos Praias Poluídas, colégios sem papel higiênico e sem nenhuma estrutura.  Espero que o Hospital do Subúrbio que foi idealizado pelo governador da época Paulo Souto realmente venha beneficiar a região. Afinal passamos esse governo todo com o Hospital João Batista Caribe em um verdadeiro caos, com macas enferrujadas, aparelho de raio x sem funcionar por falta de pessoas capacitadas em instalar  e manusear  e etc. Essa não é a Bahia de Todos Nós que a nossa comunidade merece fazer parte. A última é que eles querem acabar com o Hospital Caribe e transforma-lo em uma Maternidade. O Subúrbio precisa de uma maternidade, mas não pode ficar sem o serviço de emergência do Caribe. 

E o prefeito?

O Prefeito João Henrique eu dou nota 7. Está na média. O seu trabalho e sua atenção ao Subúrbio está o transformando NO MAIOR POLÍTICO da historia da região. Ele hoje tem a mesma importância que o Senador JOÃO DURVAL tem para CAJAZEIRAS. Mas ainda tem muita coisa que tem que ser feita em beneficio da nossa comunidade. Os problemas existentes são de décadas. Saliento que as reivindicações do povo suburbano publicadas pelo SN são atendidas por todos os secretários da Prefeitura. 

 Pretensão política?

Só se confirmar a minha parceria política com João Andrade para disputarmos a Prefeitura de Salvador em 2012. Isso é o que mais tenho ouvido do Subúrbio e de alguns presidentes de partidos políticos. 
 


 

Quais as primeiras medidas a serem realizadas?

A nossa primeira medida será implantar uma administração digna do povo de Salvador. Faremos uma administração transparente, voltada para o Social e não aos grandes empresários ou a interesses partidários.  

Considerações finais

Agradeço a todos pela grande audiência e pela confiança ao nosso trabalho. Continuaremos lutando pela Implantação definitiva do Sistema de MEIA PASSAGEM no Subúrbio. Chegou à hora do SETPS deixar de atender aos empresários e passar a atender a população. Continuaremos lutando também pela implantação dos serviços de fisioterapia nos postos de saúde. Valorizar a cultura e o nosso povo é o grande objetivo do SN. Aproveito para deixar um abraço e um agradecimento especial a meu amigo pessoal e de chapa, João Andrade que sempre nos prestigiou e acreditou no nosso trabalho. Se for da vontade do povo de Salvador com toda certeza estaremos juntos em 2012.

Fonte: http://www.purapolitica.com.br/entrevista/18/07/2010/10,nelsinho-fontes-criador-do-site-suburbio-news.html

Anúncios

About the post

Informe Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s