Bandidos rendem vigilantes de empresa de segurança em Itapuã.

Por Duda da Bahia.

 

Salvador, e região metropolitana. Vive momentos de medo e insegurança com tanto ladrões a soltas a perambular pelas ruas da cidade em busca de vitimas para suas ações.  A polícia, por mais que faça ainda é uma polícia capenga por conta da justiça que insiste em proteger os fora da lei. Pelo outro lado os que estão respaldados pelo povo para criar dispositivos que garanta uma lei justa e igualitária para todos, também insistem em dizer que na Bahia a segurança é boa e que o crime esta sob controle… Sob o controle de quem?

 _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Vigilantes de empresa de segurança são rendidos por bandidos em Itapuã

A Tarde On Line*

Arestides Baptista / AG A TARDE

Bandidos renderam vigilantes de empresa de segurança no shopping San Felipe Center, em Itapuã

Bandidos renderam vigilantes de empresa de segurança no shopping San Felipe Center, em Itapuã
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cerca de oito homens armados e a bordo de motocicletas renderam dois seguranças da empresa Preserve Transportadora de Valores, nesta quarta-feira, 23, no bairro de Itapuã. Os bandidos estavam fortemente armados, com pistolas e uma metralhadora, e levaram duas armas calibre 38 dos seguranças. Ninguém ficou ferido na ação.

Os vigilantes faziam a proteção de um funcionário que trabalhava na manutenção do caixa eletrônico do banco Santander, localizado no shopping San Felipe Center, onde se encontram mais dois caixas eletrônicos – do Bradesco e do Itaú -, além de uma casa lotérica e outras lojas.

Os bandidos não levaram dinheiro e nenhum outro estabelecimento do local foi assaltado. A polícia ainda não tem informações sobre qual a intenção dos bandidos com a ação. Segundo testemunhas, o carro-forte da Preserve chegou ao local cinco minutos após a ação dos bandidos, para abastecer os caixas. Mas a polícia não sabe se havia intenção de os bandidos assaltarem o carro-forte.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal, onde os seguranças foram tentar identificar os bandidos pelos arquivos de fotos da polícia.

De acordo com o delegado titular, Antônio Cláudio Oliveira, os estabelecimentos da área que contam com circuito de televisão serão identificados para que as imagens sejam solicitadas.

Anúncios

About the post

Não categorizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s