Operário cai de cobertura do Mundo Plaza

 

Duda da Bahia.

 

Eu percebo que a construção civil, esta em alta. E os acidentes nesses setores também aumentaram. Há pouco tempo tivemos uma grua que desabou matando um operário na paralela, agora outro operário cai do 6º andar de um prédio na Tancredo Neves. A minha opinião como profissional de segurança desde 1993, é que ou os operários não estão cumprindo as normas de segurança, ou as empresas não está investindo na segurança de seus operários. O que será que esta havendo?

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/09/2010 às 18:01

  | ATUALIZADA às 18:23

Operário cai de cobertura do Mundo Plaza

Michele Mendes | A TARDE On Line

Um operário que prestava serviço no prédio Mundo Plaza, da construtora Odebrecht, caiu da cobertura externa do edifício localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores, por volta das 17h desta quinta-feira, 23.

O homem despencou de uma altura de aproximadamente seis metros. De acordo com testemunhas, a corda de proteção que segurava o rapaz teria partido e causado o acidente.
 

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local para prestar atendimento à vítima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do operário, que estava consciente ao ser levado pela ambulância.

De acordo com a jornalista Priscila Laura de Oliveira, que testemunhou o ocorrido, funcionários da construtora fizeram um cordão de isolamento para impedir a visibilidade do operário caído ao chão.
Fonte: http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5625577

Anúncios

About the post

Não categorizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s