Um Brasil melhor para nossa descendência.

Algo em torno de 20% dos brasileiros, sou parte integrante desse universo,

tem preferência e preocupação por um país mais verde e sustentável,

pois queremos deixar o Brasil melhor para nossa descendência.

Eu particularmente quero muito mais, quero deixar uma herança maior para meu país:

Deixarei meu filho um homem de bem e com valores louváveis para que no futuro, ele possa agregar aos seus valores, outros tantos, para reconstruir uma "Pátria Amada", ainda que, não seja idolatrada, seja maior que todos nós … Sempre Brasil.

Eu tenho consciência que faço minha parte (Ane Soares)

 



Querida Ane,

 

Eu também faço parte desses 20% dos brasileiros, que sonham com um país livre de fraude, de falta de vergonha e de ignorantes, pois é dessa forma que os estrangeiros estão nos olhando, como ignorantes. Uma nota no correio da Bahia de hoje o colunista Hagamenon Brito. ‘’disse que cada um procura o paraíso que quer e vai mais além ao dizer que. A democracia venceu a arrogância no 1º turno das eleições para presidente. Mas diferentemente da política, a vida é um jogo que não tem vencedor’’. Porém alguns brasileiros acham que eleição é uma disputa de futebol e vota no que  acham que irá ganhar e esquecem do que como nós os pensadores quer ter a oportunidade de construir um país melhor e igualitário para todos. Viva o nosso Brasil baronil. E a batalha continuará e a razão vencerá a ignorância. (Duda da Bahia)

 

About the post

Não categorizado

Deixe um comentário

