UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO SEGUNDA PARTE

 

Bom dia,
 
 
Meu prezado senhor, vivendo esse momento político e a grandes necessidades dos candidatos que almejam sentar-se em umas dessas cadeiras do poder, para conduzir o nosso país. Eles tentam disseminar todas as informações verídicas e não verídicas, para tentar de todas as formas denegrirem a imagem do seu concorrente político.
Sabendo que é uma pessoa de visão diferenciada, entendo a sua necessidade de nos mostrar os dois lados da moeda, mas ainda assim, tendo uma precipitação por parte da obsessão do mundo sujo da política o de lamear o seu oponente com denúncias que ainda não foram provadas, utilizando-se de boatos e informações não provadas. Estamos cheios!
Muito bom vê-lo participando dos meios informativos para noticiar e dá sua opinião referente aos fatos ocorridos e noticiados nos meios de comunicação. Isso mostra o quanto o senhor se importa pelo nosso povo, nosso país.
 
Atenciosamente,
 
Raimundo Júnior.

_____________________________________________________________________________

 

Junior,

 

Como reagira o amigo se alguém lhes disser que o intuito deles é sentar se na cadeira confortável e luxuosa do poder para direcionar todos os benefícios em favor deles e contra o povo.

 

Quem esta tentando disseminar a fé do povo cristão são eles, que por não terem escrúpulos atinge uns aos outros em busca do troféu milionário do poder público que é gerir esse país que é o Brasil.

 

Quanto a autenticidade dos fatos em questão os meios de comunicação noticiaram que a candidata Dilma Disse que nem Jesus tiraria dela a tão sonhada vitória. Portanto quanto aos fatos não há argumento.

 

Sei sim que no mundo da política há muita sujeira e mentira, porém a minha intenção não foi precipitada. Eu busquei pesquisar e pode conferir que no final da minha citação exponho sempre o link para não deixar duvida para os leitores. Quanto as provas eu também não as tenho.

 

Contente eu fico e posso garantir e ter a certeza que todos que são pensadores, ficarão felizes ao perceber que estamos formando uma confraria de idéias individuais, onde o mais importante é buscar discutir sobre vários temas, seja polêmico, cômico ou de entretenimento. Cada um de nós tem a sua opinião formada, e isso é muito gratificante. Essa dinâmica de pensamentos e a participação dos pensadores.

 

Um forte abraço

Duda da Bahia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s