Com 15 anos e já é uma assassina

Um bebê prematuro de 34 semanas morreu na manhã de sexta depois de ser jogado pela mãe, uma garota de apenas 15 anos, em uma fossa na cidade de Amargosa, que fica a 235 quilômetros de Salvador.
O recém-nascido foi resgatado e levado para o Hospital da Criança, em Feira de Santana, com hematomas pelo corpo, ferimentos e dificuldade de respirar.
Ele chegou a melhorar, mas acabou não resistindo. A mãe está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Amargosa.
Fonte: Jornal Massa

Com 15 anos e já é uma assassina e o pior do próprio filho. A mãe assassina esta imune pela lei que diz que menor não pode ser preso e levado a júri popular, dessa forma a criminosa irá ser acompanhada pelo conselho tutelar. Agora se pergunta e o pai da criança? Será outra criança? Um adolescente inconseqüente e irresponsável que faz um filho em outra adolescente e o abandona a própria sorte. Ou será um adulto miserável pedofilo cruel e desumano que engravida uma adolescente e não tem o caráter de cuidar dela e do filho que esta preste a vim ao mundo? E a policia será que já pensou nisso e vai apurar esse fato e essa possibilidade? É bom que se apure e ponha na cadeia o miserável. E é bom se pensar em atualizar a nossa lei, pois lugar de assassinos é na cadeia seja ele maior ou menor de idade.
(Duda da Bahia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s