Prefeitura de Simões Filho abre 288 vagas em concurso

Prefeitura de Simões Filho abre 288 vagas em concurso
Cargos são de todos os níveis de escolaridade na área de saúde
Redação CORREIO

A Prefeitura de Simões Filho (BA) abriu concurso para 288 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade na área de saúde. Os salários vão de R$ 510 a R$ 6.000 (veja edital aqui)
Um dos editais é para 174 vagas para os cargos de auxiliar de consultório dentário – PSF, condutor motorista categoria “D”, enfermeiros, médicos anestesiologista, dermatologista, intervencionista – Samu, obstetra, ortopedista, pediatra, pneumologista, do PSF, psiquiatra, urologista, além de odontólogo do PSF, técnico de enfermagem para motolância – Samu, técnico de enfermagem do PSF e técnico de enfermagem Samu. O outro edital é para 114 vagas de agente de combate às endemias.
As inscrições devem ser feitas de 25 a 29 de outubro pelo site http://www.libri.com.br ou das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Espaço Cultural Irmão Inocêncio da Rocha, Praça da Bíblia, s/nº – Centro, Simões Filho. A taxa de inscrição varia de R$ 10 a R$ 40.
O edital será publicado no jornal de grande circulação (A Tarde), DOM
(Diário Oficial do Município), nos sites WWW.libri.com.br
WWW.simoesfilho.ba.gov.br e os editais 003 e 004/2010 com seu inteiro teor
Encontram-se a disposição dos interessados, nos referidos sites, quadro de atos da
Prefeitura e no Local de Inscrição.
Simões Filho, 18 de outubro de 2010.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.
Elizangela Santos de Oliveira

Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público
Bárbara Márcia Farias Rocha Membro Ana Paula Aureliano Cerqueira
Membro.
Para ter acesso ao edital clique: http://www.libri.com.br/simoes%20filho/edital%20de%20reabertura%20das%20inscrições.pdf

About the post

Não categorizado

3 Comments

Add yours →

  1. por favor eu qeuro minha casa minha vida eu jà 2009 jà temos 5 anos meu número 97257991 ou 96000678 ou 97255939 simões filho rua general labatut 85 ponto parada cep:43700000 onde casa daniela filha se zefa obrigado.jesus te ama .

  2. eu qeuro agora minha casa minha vida porque eu temos 2 filho obri.

Deixe um comentário

