Adolescente de 14 anos é detido após matar homem em ônibus

Comentário de Duda da Bahia

Os jovens estão sendo arrastado para um precipício onde não se encontra o fim. A queda nesse abismo tem levado milhares de jovens a sepultura e tem feito com que muitos pais derramem lagrimas de tristeza e ódio. As drogas já se tornaram produto de consumo necessário à vida de muitos dependentes que buscam as drogas como fonte de alimento, alimento esse que nutre em cada usuário o germe aniquilador da desgraça e da morte.

_____________________________

 

Correio da Bahia

Adolescente de 14 anos é detido após matar homem em ônibus

Jovem está sendo ouvido na DAI

29.04.2011 | Atualizado em 29.04.2011 – 17:39

Visualizações: 5126

Redação CORREIO
Atualizado às 19h

Um adolescente de 14 anos foi detido acusado de matar um homem dentro de um ônibus no bairro de Nova Brasília, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (29), segundo informações da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Cleberson de Oliveira Cruz, de 19 anos, foi baleado na cabeça e chegou sem vida ao posto médico de São Marcos, para onde foi socorrido. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu em um ônibus da linha Estação Pirajá-Estação Mussurunga da empresa Barramar. O ônibus passava pelo loteamento Vilamar, quando houve um desentendimento entre os dois e mais um amigo de Cleberson, que fugiu depois do crime.

Assim que desceu do ônibus, o adolescente foi apreendido e conduzido para a DAI, onde foi ouvido pela delegada Claudenice Maio.  Em depoimento, o menor A.J.S. confessou o crime e disse que ele e Cleberson já tinham uma rixa. Ao encontrar o rapaz no ônibus, os dois começaram uma briga que culminou com A. atirando e matando Cleberson.

O amigo de Cleberson já foi localizado e deve ser ouvido pela delegacia ainda hoje. Já o adolescente será encaminhado na segunda-feira para a 2ª Vara da Infância.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s