Brasil Racista

Vejo que o Brasil, ainda esta muito longe de se tornar um país livre. Aqui ainda há muitos espíritos de senhores de engenhos e senhores de escravos. Os capitães do mato ainda sobrevivem encarnados nos corpos dos racistas e dos ignorantes. As algemas que o povo pediu para que a mulher fosse algemada, ainda é pouco para algemar todos os racistas que existem nesse Brasil Gigante. Um grafiteiro escreveu em um muro… O sangue do racismo ainda escorre das minhas costas. E Edson Gomes o regueiro baiano de Cachoeira. Canta em uma musica a seguinte letra “Eu sou filho do escravo que veio da embarcação da tortura do mar. Eu sou filho do escravo, vivo na embarcação da tortura, direto do canavial.” O Brasil ainda trás as marcas do racismo nacional e o Apartheid internacional. Lá os nossos irmãos negros também sofrem o mesmo que nos sofremos aqui.

One Comment

Add yours →

  1. oi boa noite cadê minha casa minha vida por favor.eu quero minha casa minha vida 2009 2013.
    Mim ligue 96000678 97257991 rua general labatut n:85 ponto parada.
    Meu facebook.danielagabri@hotmail. Com.eu tenho 2 filho abri fa ebbok agorA
    Obrigado jesus te ama.ok beijos daniela dos santos e santos

Deixe um comentário

