Agricultora aborta criança e esconde dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama.

Quando pensamos que já vimos de tudo nesse mundo.                                                                                 Somos pegos por informações brutesca, cruel e violenta como essas a seguir. E passamos a imaginar a que ponto o ser humano chegou. Chegou ao extremo de não poder ser comparados com os animais, digo isso, pois já vi pessoalmente um animal brigar para proteger o seu filhote. Uma reportagem passada na TV. Mostrou para todo o mundo a luta de uma Gatinha que ao ver pegando fogo o prédio onde os seus filhotes se encontravam. Entrou varias vezes e a pesar das queimaduras sofridas o animal resgatou todos os seus filhotes em um ato materno e acima de tudo um grande ato de amor. Na reportagem  a seguir iremos ler e ver as imagens que mostram o contrario, e assim nunca poderemos e nem devemos comprar algumas pessoas com os animais, pois é uma ofensa para com o pobre bicho.

http://www.faceboo.com/bomfimdabahia

Duda da Bahia. Salvador, 24 de abril de 2012.

Agricultora aborta criança e esconde dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama.

Brejo Santo em Juazeiro do Norte.

A polícia está investigando um suposto caso de infanticídio que teria sido praticado nesta segunda-feira na zona rural de Brejo Santo. Um bebê deu entrada no Hospital Geral dentro de uma caixa de papelão enrolado no cordão umbilical e cheio de marcas de espancamentos e lesões corporais, principalmente nas pernas. Ali já se encontrava a sua mãe que foi trazida momentos antes pelo esposo sem ter o conhecimento de que ela estivesse grávida e houvesse abortado o bebê. 

 Imagem

Por volta das 9 horas um funcionário do Hospital Geral de Brejo Santo avisou à polícia sobre o caso desconfiado do infanticídio. Segundo o que foi apurado até o momento, a agricultora Janete Belo de Moura, de 32 anos, residente no Sitio Ribeirão na zona rural do município, deu entrada no hospital com sangramento vaginal e, após exames, a equipe médica constatou que a mesma tinha praticado um aborto.

Imagem

A mulher escondia a gravidez do marido, Evandro Lucena de Melo, de 35 anos, e foi ele próprio que socorreu a mesma até o hospital ao acordar e vê-la na madrugada de hoje sangrando bastante. Quando o médico constatou o aborto foi até o marido e perguntou pela criança. Este confessou que sequer sabia da gravidez de Janete. Assim, segundo a polícia, retornou à sua residência acompanhado de uma irmã quando encontraram o bebê sem vida dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama.

Imagem

Os dois trataram de levar até o hospital quando entregaram ao médico. O corpo foi trazido para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. De acordo com o Major Giovani Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, a mulher segue internada no HGBS, mas com escolta da PM, enquanto a polícia investiga se houve crime de infanticídio. Familiares de Janete disseram que a mesma sofre de depressão. Além do Major Sobreira, atuaram no caso o Tenente Rosendo e os Soldados Normando Matias Paes, Cledson de Almeida Gomes e Darciano Soares do  Nascimento.

 

Fonte: http://www.folhadosertao.com.br/portal/noticia.php?page=noticiaCompleta&id_noticia=7952

 

 

Anúncios

4 Comments

Add yours →

  1. axo que essa mulher, naum tem se quer amor proprio.. estou gravida e chorei mto ao ver essas fotos.. espero que pague pelo crime.. e esse papo de depresao nao cola .. afinal sao nove meses.. esse tempo todo ela planejou tudo… axo que seria menos banal se ela tivesse abandonado na porta de alguem..

  2. parabens e isso ai nos que somos brasileiros de honra , que temos amor pela vida, nao devemos deixar impuni uma crueldade dessas , sou mae e dou a minha vida pelos meus filhos tenho tres meu e um que é de coraçao meu filho escolhido, meu filho que uma “mae” gerou e abandonou ,mas meu coraçao e enorme e ele veio depois de 13 anos de vida ele é o meu quarto filho amado. ALISON RONALDO nosso filho.

  3. fico muito triste ,chego a me emocionar quando vejo as fotos desse bebe todo marcado pela as agressões sofrida . me corta o coração pois tenho uma criança com 2 meses de vida .eu sofro so em ver o meu bb chorar imagine. tenho pena de quem fez isso com esse bb pois a ira de jesus será severa contra ele. que deus tenhA piedade da alma dele.

    • Adorei o seu ponto de vista e vejo que ainda tem muita gente agindo pior que bicho.
      Ainda hoje fiquei perplexo ao ver uma reportagem que falava sobre o seguinte: eto é encontrado carbonizado em estrada vicinal próximo ao Povoado de Maracujá
      Ninguém soube informar quem foi capaz de cometer essa barbaridade,

      Policiais militares de Conceição do Coité, da Polícia Civil de Riachão do Jacuípe e Serrinha estiveram na manhã deste sábado,26, numa estrada vicinal que liga o Distrito de Chapada – Riachão, ao Povoado de Maracujá – Coité depois de serem informados da existência de um feto de aproximadamente seis meses encontrado próximo a uma cerca de arame e totalmente carbonizado.

      Ninguém soube informar quem foi capaz de cometer essa barbaridade, os policias buscaram informações se havia alguma gestante naquele setor, mas não conseguiram pistas. Segundo informou um policial, a criança já era desenvolvida e ficou exposto o esqueleto no chão, que após o trabalho da Policia Técnica foi recolhido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana. Ainda segundo o policial que pediu para não ser identificado, próximo ao feto foi encontrado fraldas descartáveis e uma quentinha.

      O pior é saber que pessoas que agem assim chama pelo nome de Deus! Será que Deus a houve e lhe dar toda a atenção?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s