Os clandestinos foram liberados em salvador

Apenas o transporte complementar pode fazer o itinerário dos ônibus

Fiscalização

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) intensifica a fiscalização do transporte alternativo, também conhecido como Serviço de Transporte Especial Complementar (STEC), e do serviço de táxi por conta da greve dos rodoviários.

 O superintendente da Transalvador, Alberto Gordilho, ao se referir à “liberação do transporte alternativo”, deixa claro que isso se refere aos 278 veículos do STEC, que estão liberados para fazerem os itinerários antes privativos dos ônibus convencionais, já que estes estão paralisados.

Gordilho, inclusive, fez uma recomendação especial à Gerência de Trânsito da Transalvador, para que apreenda “todo e qualquer veículo de transporte que esteja trafegando de maneira irregular ou em discordância com quaisquer dispositivos do Código de Trânsito Brasileiro”. Ele entende que “a situação do transporte coletivo atravessa um momento crítico por causa da greve, mas isso não justifica qualquer tolerância em relação a riscos à segurança da população”.

O superintendente da Transalvador recomenda à população que utilize o Serviço de Atendimento à Comunidade (SEAC), para denunciar qualquer irregularidade que esteja constatando tanto no transporte alternativo, o STEC, quanto no serviço de táxi, ligando para 2109-3641 ou 2109-3679, pois a fiscalização está nas ruas e autuará e apreenderá quantos estiverem trafegando fora das normas do Código de Trânsito.

24/05/2012, Transalvador

Anúncios

About the post

Informe Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s