Cristãos sendo espancados e queimados vivos na Costa do Marfim.

COM A PALAVRA!
Como não sou chegado à hipocrisia, esse vídeo não me causa tanto choque e estranheza no seu cruel e ordinário conteúdo.
Pois a violência é nossa vizinha e muitas das vezes são nossos parentes, pois convivemos diariamente com atos violentos no nosso cotidiano.
Às vezes somos testemunhas oculares de vários atos violentos e na maioria das vezes agimos como os demais nesse vídeo, como telespectadores que diante de tamanha crueldade assistiam a tudo sem nada fazer para impedir tal ato vergonhoso.
É muito comum em todo o Brasil, popular encontrarem veículos incendiados e com ocupantes em seus porta-malas, é normal, manifestantes incendiarem ônibus com passageiros abordo dos veículos.
Tim Lopes foi assassinado em uma favela do rio de Janeiro, o ambientalista da Bahia, Antônio Conceição Reis, foi morto no bairro de Itapuã e o seu corpo foi encontrado em um Eco esporte incendiado em Vilas de Abrantes. Por tanto o que difere a violência que acabei de citar com a do vídeo? À questão é que no vídeo as vitimas estão sendo violentamente assassinadas por questões religiosas, porém não é diferente de nenhum outro ato cruel da nossa sociedade hipócrita e miserável. Novamente a intolerância está presente nos fatos citados.
Na época da Inquisição a impiedosa e cruel Igreja católica, queimava as pessoas que se rebelava contra ela e as que seguiam outras religiões, eram muitas vezes tidos como bruxos ou bruxas e assim eram queimadas vivas como o vídeo em questão, e o pior disso tudo que era em nome de um deus que desconheço.
Muitas pessoas se pudessem também queimariam vivos os que seguem o Candomblé, o Espiritismo, o Budismo, o Catolicismo, e outras religiões mundo a fora. Intolerantes e estúpido e além de tudo desconhecem a própria essência da religião a que se diz seguir.
No vídeo podemos ver que no local só tem pessoas negras, e podemos ver negros massacrando negros cruelmente, em nome de sua religião? Julgando estarem fazendo a justiça de Deus? Que Deus é esse que prefere ver os seus filhos mortos cruelmente queimados vivos, para satisfazer os desejos de pessoas doentias e inescrupulosa; cegas de ódios e possuídas pelas suas crenças, que insistem em ver derramado na terra o sangue dos inocentes.
O pior é que ficamos hipocritamente sensibilizados, quando a natureza justa resolve em poucos segundos varrer do seio da Terra essas pessoas, que ao temor do Deus verdadeiro tremem e choram de medo, são covardes como são todos os bandidos perversos, sanguinários e ordinários. Tremem e choram diante da justiça humana. Mas, creio pagaram diante das Leis divina
Que Deus receba as almas dessas pessoas que cruelmente foram assassinadas e que os seus algozes tenha da providencia divida a punição correta.

Texto de Carlos Bomfim Conceição.
Revisão de texto Ane Soares.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s