Dono de Casa de Aluguel, ganha Casa do programa Minha Casa Minha Vida!

Hoje fiquei sabendo de um vigarista, que possui varias casas de aluguel no Bairro de Sete de Abril. E é possuidor de uma casa do programa Minha Casa Minha Vida. A pessoa ficou com medo de me informar o nome do Safado,pois sabia que revelaria e vou revelar assim que souber. E acreditem eu denunciarei esse cafajeste ao programa, para que uma investigação seja aberta, afim de se apurar a fraude. Isso não é justo! diante de tantas pessoas que realmente estão precisando de uma moradia.

Deixe um comentário

