CAÇADOR DE TERRORISTAS

COMANDANTE PAQUISTANÊS ORDENA EXECUÇÃO DE TRÊS MIL TERRORISTAS.

O comandante do Exército paquistanês, general Raheel Sharif, pediu autorização do governo para realizar três mil execuções de terroristas nas próximas 48 horas. O pedido foi feito após o ataque talibã a uma escola em Peshawar na última terça-feira, quando 148 pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foram mortas.

Logo depois, Sharif anunciou a condenação à morte de seis terroristas. Segundo ele, as penas seriam executadas ainda esta sexta-feira.
Ainda não foram revelados os nomes dos condenados, mas a imprensa local afirma que os homens foram presos por participarem de atentados contra o ex-presidente Pervez Musharraf e contra a base militar de Rawalpindi, em Islamabad, em 2009.

Entre os condenados estaria Aqeel alias Dr Usman, um ex-médico militar.

o Exército do Paquistão anunciou, entretanto, esta sexta-feira, a morte de 32 militantes terroristas. Os conflitos ocorreram em três regiões do país. Uma das operações ocorreu no vale de Tirah, o reduto dos extremistas no distrito de Khyber.

Noutra ação, em Ziarat, foram mortos oito talibãs, incluindo um comandante. Em Karachi, paramilitares mataram quatro militantes do grupo Tehrik-e-Taliban Pakistan (TTP), autor do massacre na escola de Peshawar. Entre os mortos está Abid Muchchar, que seria o líder local.

Anúncios

About the post

Informe Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s