VANDER LEE. A PERDA QUE NÃO VIROU NOTÍCIA!

​ILUMINADO

Vander Lee

Vi o meu sentido confundido, iluminado

Vi o sol enluarar, quando viu você

Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado

Esperando o amor chegar e trazer você

Você chegou querendo

Tudo que o tempo não te deu

E que levou de você

Sem saber que você já sou eu

Agora não entendo

O meu relógio, o amor tirou

Mas sei que o meu coração

Tá batendo mais forte porque você chegou

Vi o meu sentido confundido, iluminado

Vi o sol enluarar, quando viu você

Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado

Esperando o amor chegar e trazer você…

Pouco, se ouviu falar, do acontecido com esse grandioso Artista Mineiro.  Se tivesse morrido de queda de avião, acidente automobilístico ou assassinado. Sem dúvidas Vander Lee, seria notícia internacional. Como morreu de morte em decorrência de doença. O cantor nem foi notificado. Como essa nossa mídia é sensacionalista e podre! 

About the post

Informe Geral

Deixe uma resposta

